Tarot e Terapia Espiritual

As cartas não adivinham, orientam…
Tarólogo com 28 anos de experiência em Tarot de Marselha e Terapia Espiritual, uso as cartas e faço uma leitura energética não para adivinhar, mas antes para orientar, revelar possibilidades, padrões de vida e sugerir os melhores caminhos para que tomes decisões mais conscientes e alinhadas com os teus objectivos.
Juntos exploramos as questões que mais te preocupam: relações, trabalho, família, propósito de vida, desafios emocionais; sempre com uma abordagem ética, respeitosa e focada no teu livre-arbítrio.
As cartas funcionam como um espelho da tua vida e do teu subconsciente, ajudando a identificar bloqueios, recursos e oportunidades, para que saias da consulta com maior clareza e saibas qual a melhor direcção.

Tarot de Marselha
Para que obtenhas respostas às tuas perguntas e consigas identificar bloqueios na tua vida, tomando decisões com mais clareza

Limpezas espirituais
Removendo energias de baixa densidade como invejas, bloqueios energéticos ou emocionais; promovendo o teu reequilíbrio e determinação pessoal

Rituais energéticos
Adequados a cada cliente para o desmanche de trabalhos espirituais, prosperidade, abertura de caminhos, protecção ou conquista de objectivos

Aconselhamento espiritual
Uma abordagem ecuménica (não religiosa nem dogmática) que te ajuda a entender melhor o mundo espirituai e as suas muitas ramificações
Tiago Brito Pereira
Tarólogo e Terapeuta Espiritual

Tarólogo e Terapeuta Espiritual há cerca de 28 anos, exerço a minha actividade com pragmatismo e seriedade, sem “espectáculos de feira”. Acredito que o desenvolvimento espiritual é transversal a todas as áreas da sociedade e que deve ser abordado com seriedade, desmistificando tabus que ainda existem e simplificando a mensagem espiritual (não religiosa) de forma que todos possam crescer tanto individualmente como colectivamente.
Apaixonado por orientar pessoas em situação de fragilidade, ajudo os meus clientes a lidar com situações complexas, que procuram na espiritualidade respostas que o mundo terreno não lhes consegue dar.
Acredito que a espiritualidade não precisa de ser exuberante ou complicada mas sim uma forma de encontrar sentido, clareza e paz, numa linguagem acessível a qualquer um. Se, como eu, sentes que a tua jornada espiritual pode ser feita com os pés bem assentes na terra, estás no lugar certo.